Twitter Facebook Youtube Instagram

Como manter sua tropa saudável?

Por: FORTSAL | 23 de Fevereiro de 2020

O Brasil possui, atualmente, 4ª maior tropa equina do mundo. São aproximadamente 6 milhões de cabeças, que são designadas para as mais variadas atividades.

Manter uma tropa saudável e com energia é importante, e alimentar os equinos com uma dieta equilibrada e rica em nutrientes é fundamental para isso. Um cavalo plenamente saudável necessita de uma dieta reforçada com todos os nutrientes necessários para seu pleno desenvolvimento e saúde, garantindo a performance das atividades às quais os animais estão destinados, seja lazer, desportiva, terapêutica ou de trabalho em campo.

Uma boa dieta para equinos deve conter água, hidrato de carbono, óleos e gorduras, fibras, proteínas, minerais e vitaminas.

Muitos destes nutrientes o animal encontra no próprio pasto em seu estado natural, enquanto outros precisam ser incorporados à dieta na forma de rações específicas ou suplementos minerais.

E foi pensando neste complemento nutricional que a Fort Sal Nutrição Animal se especializou.

Contando com matérias-primas de alta qualidade e de origem confiável, a empresa desenvolveu uma alta variedade de rações e Suplementos Minerais, que provêm para o animal a dieta necessária para cada estágio de seu desenvolvimento.

Conheça mais sobre os produtos da Fort Sal no site https://fortsal.com.br

Leia mais sobre a Alimentação adequada para Equinos neste e-Book Gratuito:

Você tem dúvidas sobre a alimentação adequada para equinos? Acesse a área de atendimento do site, teremos o maior prazer em atendê-lo. ou Ligue para (18) 3263-3606

Estrada Santo Anastácio à Mirante do Paranapanema, KM 1,2 Santo Anastácio – SP / Brasil

COTAÇÃO ONLINE